FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Ago 2010

Viana: PSD quer saber se Mercado Municipal vai passar de provisório … a definitivo

  Depois de a Câmara de Viana do Castelo ter investido mais de 100 mil euros no actual, e provisório, espaço do Mercado Municipal o PSD […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Depois de a Câmara de Viana do Castelo ter investido mais de 100 mil euros no actual, e provisório, espaço do Mercado Municipal o PSD local acaba de vir a público exigir explicações sobre o futuro daquele equipamento. Segundo Carlos Morais, líder da concelhia, a população de Viana quer saber “de uma vez por todas” se a actual solução passará de provisória a definitiva e quanto é que o município já gastou nestas instalações, enquanto se esperava a demolição do Prédio Coutinho.

 
“A Câmara continua a gastar dinheiro sem dar uma solução final aos vianenses. O PSD entende que devem ser dadas explicações à população. O mercado vai continuar ali durante muitos mais anos? A Câmara quer continuar a gastar dinheiro depois do mau negócio que fez?”, questiona o social-democrata. O que é certo é que naquele local “o mercado não pode continuar”, pelas “condições que oferece e pelos constrangimentos de trânsito que provoca”, acrescenta ainda o PSD. “A Câmara que fale verdade de uma vez por todas. Insiste em gastar dinheiro numa coisa que não é boa para ninguém”. Recorde-se que o executivo socialista justificou o investimento de 100 mil euros no edifício com a tentativa de dar outra vida ao espaço, enquanto aguarda uma decisão dos tribunais sobre a demolição do edifício Jardim, local onde deverá nascer o novo espaço.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts