FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Ago 2010

Viana: PSP apanha assaltante de esticão

A PSP de Viana do Castelo deteve quarta-feira um homem de 20 anos, residente na cidade de Braga, por um crime de roubo por esticão praticado […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A PSP de Viana do Castelo deteve quarta-feira um homem de 20 anos, residente na cidade de Braga, por um crime de roubo por esticão praticado em pleno centro histórico, anunciou aquela polícia. Segundo a PSP, o suspeito “apropriou-se de uma bolsa que uma senhora transportava à tiracolo e colocou-se em fuga”, tendo sido perseguido por uma familiar da vitima, após o roubo por esticão.

 
Depois do alerta, a PSP accionou vários meios para localizar o indivíduo, que acabou por ser interceptado pelos agentes numa outra artéria da cidade próxima do local do crime. O detido tinha na sua posse uma bolsa contendo todos os documentos pessoais da lesada, cartão multibanco, cerca de 300 euros em notas do Banco Central Europeu e duas medalhas em ouro, no valor de 260 euros. Os bens foram apreendidos e jovem presente a Tribunal ao final do dia para primeiro interrogatório judicial.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts