FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Ago 2010

Vila Nova de Cerveira: Acessos à Ponte da Amizade prontos a inaugurar

Os acessos à Ponte Internacional de Vila Nova de Cerveira já estão praticamente concluídos e prontos para serem inaugurados. Uma obra que se junta à […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os acessos à Ponte Internacional de Vila Nova de Cerveira já estão praticamente concluídos e prontos para serem inaugurados. Uma obra que se junta à de requalificação da Estrada Nacional 13, também já em fase de conclusão. Para o autarca local é um alívio ter finalmente concluídas estas duas obras. José Manuel Carpinteira garante que, a partir de agora, quem passar por Vila Nova de Cerveira rumo a Espanha vai sentir a diferença.

 
Recorde-se que o acesso à Ponte da Amizade, inaugurada em Junho de 2004, tem cerca de dois quilómetros e custou 4,5 milhões de euros. Quanto à obra de reabilitação da Estrada nacional 13, o autarca de Cerveira continua a ter dúvidas em relação à durabilidade do piso. José Manuel Carpinteira entende que as fundações do piso deveriam ter sido alvo de um trabalho mais profundo, com vista a suportar o tráfego intenso de pesados que se faz sentir entre a saída da A28 e a cidade de Valença.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts