FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Ago 2010

XI Legislatura: Abel Baptista presta contas da sua actividade parlamentar

Agora que está terminada a XI Legislatura, o deputado do CDS-PP eleito por Viana do Castelo, Abel Baptista, diz que é hora de “prestar contas” […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Agora que está terminada a XI Legislatura, o deputado do CDS-PP eleito por Viana do Castelo, Abel Baptista, diz que é hora de “prestar contas” ao seu eleitorado. Por isso mesmo já fez questão de publicar na sua página do Facebook, o mesmo relatório que está disponível no site do Parlamento, dando conta de todos os seus passos ao longo da última Legislatura. Abel Baptista diz que cabe agora à população avaliar o seu trabalho, mas garante que ao longo desta Legislatura, não deixou as suas incumbências por mãos alheias.

 
No total foram registadas 206 iniciativas entre perguntas, requerimentos, audições parlamentares e outras actividades. Entre elas figuram inúmeras questões relativas a Viana do Castelo, como os casos da Leoni e dos Estaleiros Navais, do encerramento do SAP de Valença ou da introdução de portagens nas SCUT. Refira-se que Abel Baptista é membro Comissão Verificação Poderes e foi também eleito Secretário Mesa da Assembleia da República.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts