FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Set 2010

Caminha: Agrupamento de Escolas Coura e Minho vence Prémio Escolar Montepio

O Agrupamento de Escolas Coura e Minho está entre os quatro escolhidos a nível nacional para receber o Prémio Escolar Montepio. O “Prémio Escolar Montepio” […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Agrupamento de Escolas Coura e Minho está entre os quatro escolhidos a nível nacional para receber o Prémio Escolar Montepio. O “Prémio Escolar Montepio” é uma iniciativa que visa distinguir o bom desempenho dos estabelecimentos de ensino do País, estimular a apresentação de projectos educativos inovadores e orientados para a melhoria das condições de aprendizagem e promover a disseminação de boas práticas. Para o Vereador da Educação da Câmara Municipal de Caminha, Flamiano Martins, esta distinção é não só um orgulho para o concelho mas também um estímulo para outros agrupamentos escolares.

 
Criado, em 2008, pela Fundação Montepio, o “Prémio Escolar Montepio” tem por objectivo eleger os projectos que, nos últimos três anos, promoveram melhorias mais acentuadas nos resultados dos exames do 9.º ano de escolaridade. Nesse propósito, foram endereçados convites a 50 estabelecimentos de ensino. O Agrupamento de Escolas Coura e Minho ficou entre os quatro vencedores do prémio.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts