FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Set 2010

Carpinteira já deu o “sim” à distrital “rosa”

O actual presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, José Manuel Carpinteira, anunciou esta quinta-feira a sua candidatura à Federação Distrital de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O actual presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, José Manuel Carpinteira, anunciou esta quinta-feira a sua candidatura à Federação Distrital de Viana do Castelo do PS e que visa a sucessão a 17 anos de liderança de Rui Solheiro. “Aceitei porque sinto que sou um candidato consensual, mas sei do desafio enorme que é suceder a Rui Solheiro”, afirmou em primeira-mão à Geice o agora candidato.
 

 
“Faço-o com a convicção de um consenso generalizado à volta do meu nome e com a certeza que nas próximas batalhas políticas o PS distrital estará coeso, unido e comprometido com o bem-estar de todos os alto minhotos e o desenvolvimento económico, social e cultural da região”, afirmou o actual autarca. Reconhece tratar-se de um “desafio aliciante, motivador e de enorme responsabilidade” por ter de “continuar o excelente trabalho desempenhado pelo presidente cessante” e por isso “tudo faremos para manter a coesão e estabilidade do partido no distrito”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts