FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Set 2010

CDS-PP: Daniel Campelo deverá regressar em breve à vida política activa

O carismático ex-presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima poderá, em breve, regressar à vida política activa. Isto porque se perspectiva que possa avançar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O carismático ex-presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima poderá, em breve, regressar à vida política activa. Isto porque se perspectiva que possa avançar com uma candidatura à distrital do CDS-PP de Viana do Castelo, cujo lugar deverá ficar vago já no final do mês com a saída de Abel Baptista. O próprio autarca de Ponte de Lima, e também actual presidente da concelhia do CDS-PP, Vítor Mendes, tinha já dito à Geice entender que os órgãos locais do partido deveriam ter uma palavra a dizer no processo de escolha do novo líder distrital.

 
Contactado pela Geice Daniel Campelo preferiu não se pronunciar sobre o assunto. No entanto a Geice sabe que o ex-autarca de Ponte de Lima foi “desafiado” a candidatar-se à liderança da distrital do CDS, uma vez que, em termos estatutários, já não é possível uma recandidatura ao cargo do actual presidente, Abel Baptista. A decisão final de Campelo deverá ser conhecida em breve, uma vez que as eleições para a distrital deverão ocorrer entre o final deste mês e o início de Outubro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts