FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Set 2010

Educação: APNOR alarga oferta de Mestrados

Os Institutos politécnicos do Norte voltam a lançar candidaturas conjuntas a mestrados. “Contabilidade e Finanças”, “Gestão das Organizações” – ramo de “Gestão de Empresas”, ramo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Institutos politécnicos do Norte voltam a lançar candidaturas conjuntas a mestrados. “Contabilidade e Finanças”, “Gestão das Organizações” – ramo de “Gestão de Empresas”, ramo de “Gestão Pública” e ramo de “Gestão de Unidades de Saúde” – e Mestrado em “Logística”, são as propostas de oferta formativa da APNOR – Associação dos Institutos Politécnicos do Norte de Portugal, cujo período de candidaturas está aberto até ao próximo dia 10 de Setembro. O sucesso das edições anteriores lançadas pela APNOR motivou a abertura de mais uma edição dos cursos para este novo ano lectivo, dada a afluência de candidatos e um interesse crescente, no seio da região, na procura deste tipo de oferta formativa, como resposta às necessidades de valorização profissional ou aprofundamento de competências e conhecimentos para profissionais destas áreas, tal como sublinha o vice-presidente do IPVC, Carlos Rodrigues.

 
As candidaturas a estes cursos de Mestrado, podem ser apresentadas nas instituições de ensino superior onde são ministrados conjuntamente, a saber, no Instituto Politécnico de Viana do Castelo, no Politécnico de Bragança, no Politécnico do Cávado e Ave e, ainda, no Politécnico do Porto. Trata-se de uma proposta inovadora, conjunta e singular, a um nível nacional, que assenta no facto de oito das Escolas Superiores de quatro Institutos Politécnicos assumirem um compromisso de colaborarem na formação de mestres, valorizando os recursos científicos e pedagógicos das quatro instituições de ensino superior, em favor da qualidade de ensino.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts