FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Set 2010

Futebol/Taça: Rogério garante que não interessa jogar…mas ganhar

O treinador do Vianense garante que a eliminatória da Taça de Portugal, que disputa este sábado com a formação do Prainha Futebol Clube, dos Açores, “não […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O treinador do Vianense garante que a eliminatória da Taça de Portugal, que disputa este sábado com a formação do Prainha Futebol Clube, dos Açores, “não é para jogar, mas para ganhar”. “Taça é Taça e podem acontecer surpresas, por isso tenho dito que o que interessa é ganhar, independentemente da forma como jogarmos”, explicou Rogério técnico da equipa do Vianense.

 Sobre o adversário de sábado, que será a primeira partida oficial na época, Rogério admite “dificuldades”, tendo em conta que a equipa, que viaja desde os Açores, “já joga junta há muito tempo”. “Conhecem-se e estão juntos há uns anos, tirando quatro ou cinco brasileiros é tudo pessoal dos Açores, de um campeonato interno muito exigente, com um bom meio-campo, e por isso sabemos que vai ser difícil, mas temos que ganhar. Jogamos em casa e por isso somos favoritos”, apontou o técnico.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts