FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Set 2010

Futsal/distrital: Santa Luzia assume objectivo de regressar aos nacionais

O campeonato distrital de Futsal arranca já a 18 de Setembro e o Santa Luzia FC, depois de duas passagens mais recentes pelos nacionais, o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O campeonato distrital de Futsal arranca já a 18 de Setembro e o Santa Luzia FC, depois de duas passagens mais recentes pelos nacionais, o objectivo da direcção passa por regressar à III divisão, mas com outras estruturas de forma a “não cometer erros do passado”, como explicou ao Jornal de Desporto da Geice FM Rogério Martins, o presidente.

 
“Quando se fala de estruturas é essencialmente dinheiro. Em termos de equipamentos temos, mas num nacional da III divisão há equipas onde se fazem grandes investimentos e por isso as nossas experiências não correram bem. Agora, se subirmos, queremos ter outras condições”, explicou o presidente do Santa Luzia FC. A instituição, que comemora 15 anos de existência é uma das 14 equipas que vão disputar o distrital de Viana do Castelo de Futsal. Rogério Martins não tem dúvidas em afirmar que o Santa Luzia é candidato à subida, mas não é o único. “Somos um candidato como outros que pensam dessa maneira e isso é bom. Todos devem ter a expectativa de tentar chegar o mais longe possível. Mas a nossa é de lutar pelo primeiro lugar, com um campeonato tranquilo, dentro das nossas expectativas”, acrescentou o presidente do clube de Viana. Para já o Santa Luzia FC vai começar a época com 14 jogadores, mas a direcção admite a entrada de mais um ou dois atletas, caso interessem à equipa técnica.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts