FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Set 2010

Hóquei em Patins: Paulo Almeida vai ser homenageado na rua por sócios da Juventude Viana

Paulo Almeida, um dos históricos jogadores de hóquei em patins, vai ser homenageado hoje em Viana do Castelo.O atleta que abandonou, na Juventude de Viana, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Paulo Almeida, um dos históricos jogadores de hóquei em patins, vai ser homenageado hoje em Viana do Castelo.O atleta que abandonou, na Juventude de Viana, a carreira de hoquista para trabalhar na equipa técnica do Benfica, vai ser homenageado à porta do Pavilhão Municipal de Monserrate por um grupo de sócios do clube minhoto que querem “agradecer publicamente ao atleta todo o profissionalismo e dedicação que teve durante os cinco anos que representou o clube de Viana”. Disse à Geice FM um dos sócios que promove esta iniciativa, preferindo não ser identificado.

 
Estes sócios da Juventude de Viana e amigos de Paulo Almeida lamentam que a “direcção do clube não queira prestar uma homenagem a quem tanto fez e deu por este clube”. Sugerimos à direcção que homenageassem este homem, mas inexplicavelmente disseram-nos que não fazia sentido, pois para homenagear o Paulo teriam que fazer o mesmo a outros”. Concluiu o mesmo associado. Contactada pela Rádio Geice, fonte próxima da direcção do clube, confirmou que “foi essa a resposta que a direcção deu a este grupo de sócios”, conclui.
Aproveitando a participação do Benfica na décima edição do Torneio Cidade de Viana do Castelo em hóquei em patins, este grupo de aproximadamente vinte sócios vai mesmo fazer esta homenagem a Paulo Almeida, lamentando apenas que tenha de ser feita à porta do Pavilhão. Paulo Almeida que já sabe desta homenagem diz estar “muito orgulhoso, mas magoado por não poder ser dentro do Pavilhão”, esclareceu.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts