FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Set 2010

Hóquei: Ex-companheiros da Juventude de Viana disputam lugar na baliza no Campeonato da Europa

O campeonato da Europa de Hóquei em patins arranca já este domingo, na Alemanha, e na selecção das quinas, orientada pelo vianense Rui Neto, estão […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O campeonato da Europa de Hóquei em patins arranca já este domingo, na Alemanha, e na selecção das quinas, orientada pelo vianense Rui Neto, estão dois guarda-redes que muito dizem à Juventude de Viana. De um lado está Ricardo Silva, que conquistou os adeptos da modalidade, e o Benfica, após várias épocas ao serviço da Juventude de Viana. Mais recente é o sucesso de Sebastian Silva, actual titular da baliza da equipa de Viana e que reconhece querer um lugar no cinco titular, que terá que disputar com o seu ex-colega.

 
“Estamos os dois a trabalhar para isso e quem se apresentar melhor é quem vai jogar. Mas o Ricardo é um grande companheiro, facilita muito as coisas. Quanto à competição, que jogue o melhor”, apontou Sebastian Silva, o guarda-redes da Juventude de Viana. Antes de se afirmar na Juventude de Viana, onde discutiu um lugar precisamente com Ricardo Silva, o internacional português representou o Fânzeres e o Valongo. Agora, aos 27 anos, é chamado à selecção precisamente por Rui Neto, treinador que bem o conhece dos tempos da Juventude de Viana. “O grupo está bem, unido e muito forte. Estamos no bom caminho, somos um dos favoritos e acre4dito que possamos trazer a Taça connosco”, apontou Sebastian Silva. A Estreia portuguesa em Wuppertal, Alemanha, é na segunda-feira, no embate com a Itália, sendo que Rui Neto, o seleccionador nacional, já manifestou o objectivo de terminar a fase de grupos em primeiro lugar e carimbar um lugar na final.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts