FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Set 2010

Juniores da Juventude começam a trabalhar a pensar nos nacionais

Arranca em Outubro mais um Campeonato Regional Juniores Masculinos com a recepção da Juventude de Viana, no dia 10, mas a apresentação da equipa acontece […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Arranca em Outubro mais um Campeonato Regional Juniores Masculinos com a recepção da Juventude de Viana, no dia 10, mas a apresentação da equipa acontece já esta quarta-feira, no pavilhão de Monserrate. Pedro Sampaio será o treinador da equipa de juniores e espera uma época ao nível dos pergaminhos do clube.

“Este ano o campeonato vai ser muito competitivo, com muitas equipas a lutar pelo mesmo objectivo que é chegar aos nacionais. Mas o que vamos prometer é empenho e vontade de querer vencer”, explicou Pedro Sampaio, o treinador.  No total disputam este campeonato regional seis equipas, além da Juventude de Viana também o Óquei de Barcelos, H. C. Fão, H. C. Braga, Riba d’Ave e Cartaipense, sendo, garante o técnico, o mais competitivo dos últimos anos. No entanto, e face à revolução no plantel sénior da Juventude, com a entrada de cinco jovens jogadores, Pedro Sampaio não esconde que esse será um factor de motivação para os seus atletas. “Treinar com os seniores é motivante e permite adquirir experiência, como é óbvio, e eles vão estar atentos a isso”. A equipa regressa aos trabalhos esta quarta-feira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts