FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Set 2010

Juventude Viana: Paulo Almeida foi mesmo homenageado na rua

Paulo Almeida, um dos históricos jogadores do hóquei patinado português, foi homenageado, sábado, em Viana do Castelo.O atleta que abandonou, na Juventude de Viana, a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Paulo Almeida, um dos históricos jogadores do hóquei patinado português, foi homenageado, sábado, em Viana do Castelo.O atleta que abandonou, na Juventude de Viana, a carreira de hoquista para trabalhar na equipa técnica do Benfica, foi homenageado à porta do Pavilhão Municipal de Monserrate por um grupo de sócios do clube minhoto que fizeram questão de “agradecer publicamente ao atleta todo o profissionalismo e dedicação que demonstrou durante os cinco anos que representou o clube de Viana”. Disse à Geice FM, António Caetano porta-voz dos sócios que promoveram esta iniciativa. Estes sócios da Juventude e amigos de Paulo Almeida lamentam que a direcção do clube não tenha autorizado prestar esta homenagem dentro do Pavilhão, mesmo assim não se ficaram e realizaram-na na rua junto a uma das entradas do Pavilhão de Monserrate.

Antes do início da final do torneio cidade de Viana, Paulo Almeida deslocou-se à porta do pavilhão acompanhado pelo Staff técnico dos encarnados e recebeu das mãos de alguns sócios uma placa, que o fará recordar para sempre a sua passagem por Viana do Castelo.
Paulo Almeida lamentou ter que vir à rua e emocionado, disse estar “muito orgulhoso, mas magoado por não poder ser dentro do Pavilhão para sentir uma vez mais o carinho do público que sempre o apoiou”, esclareceu.
 

 

FOTOS: geice.com

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts