FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

19 Set 2010

Juventude Viana: Paulo Almeida foi mesmo homenageado na rua

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Paulo Almeida, um dos históricos jogadores do hóquei patinado português, foi homenageado, sábado, em Viana do Castelo.O atleta que abandonou, na Juventude de Viana, a […]

Paulo Almeida, um dos históricos jogadores do hóquei patinado português, foi homenageado, sábado, em Viana do Castelo.O atleta que abandonou, na Juventude de Viana, a carreira de hoquista para trabalhar na equipa técnica do Benfica, foi homenageado à porta do Pavilhão Municipal de Monserrate por um grupo de sócios do clube minhoto que fizeram questão de “agradecer publicamente ao atleta todo o profissionalismo e dedicação que demonstrou durante os cinco anos que representou o clube de Viana”. Disse à Geice FM, António Caetano porta-voz dos sócios que promoveram esta iniciativa. Estes sócios da Juventude e amigos de Paulo Almeida lamentam que a direcção do clube não tenha autorizado prestar esta homenagem dentro do Pavilhão, mesmo assim não se ficaram e realizaram-na na rua junto a uma das entradas do Pavilhão de Monserrate.

Antes do início da final do torneio cidade de Viana, Paulo Almeida deslocou-se à porta do pavilhão acompanhado pelo Staff técnico dos encarnados e recebeu das mãos de alguns sócios uma placa, que o fará recordar para sempre a sua passagem por Viana do Castelo.
Paulo Almeida lamentou ter que vir à rua e emocionado, disse estar “muito orgulhoso, mas magoado por não poder ser dentro do Pavilhão para sentir uma vez mais o carinho do público que sempre o apoiou”, esclareceu.
 

 

FOTOS: geice.com

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal