FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Set 2010

Lavradas: Obra da ponte que vai servir três concelhos é finalmente consignada

A construção da ponte entre Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, uma das obras exigidas por Daniel Campelo para viabilizar o Orçamento de Estado […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A construção da ponte entre Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, uma das obras exigidas por Daniel Campelo para viabilizar o Orçamento de Estado de 2001, é consignada esta quarta-feira. A ponte deverá custar cerca de 8 milhões de euros e tem um prazo de execução de 20 meses. Vai servir os concelhos de Ponte de Barca, Arcos de Valdevez e Ponte de Lima. Vassalo Abreu, o autarca de Ponte da Barca, sublinha a importância desta obra que, nos últimos anos, foi alvo de um conjunto de contratempos que, com esta consignação, vão ser finalmente ultrapassados.

 
Ainda de acordo com Vassalo Abreu, esta “é uma ponte importantíssima para estes dois concelhos e ainda para Ponte de Lima, porque vai servir os respectivos parques industriais, as pessoas que neles trabalham e a população em geral”. A ponte terá cerca de um quilómetro de extensão e vai ligar Lavradas, em Ponte da Barca, a Padreiro, em Arcos de Valdevez. A cerimónia de consignação será presidida pelo secretário de EStado das Obras Públicas, Paulo Campos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts