FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Set 2010

Monção: Trabalhadores de residencial encerrada vão pedir restituição do posto de trabalho

O Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte diz desconfiar que a Residencial Fonte da Vila, que na semana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte diz desconfiar que a Residencial Fonte da Vila, que na semana passada fechou portas em Monção, tenha sido vendida ou esteja em vias de sê-lo. A actual gerência pagou parte dos débitos aos 15 trabalhadores da residencial do restaurante que, no entanto, vão agora reclamar em Tribunal a restituição do seu posto de trabalho, como disse à Geice o sindicalista Francisco Figueiredo.

 
O Sindicato defende que o despedimento destes trabalhadores se processou de uma forma ilegal e que, apesar de terem sido pagas as indemnizações, o sindicato vai aconselhar os trabalhadores a devolverem esse valor, de forma a poderem reclamar em tribunal a restituição do seu posto de trabalho. Isto porque se perspectiva que a residencial tenha sido vendida para reabrir já como um hotel.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts