FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Set 2010

Obras no areal de Ponte de Lima: PSD assume-se como o garante do cumprimento da lei

O PSD de Ponte de Lima veio agora a público congratular-se com o reinício das obras de requalificação do areal. Isto, porque de acordo com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD de Ponte de Lima veio agora a público congratular-se com o reinício das obras de requalificação do areal. Isto, porque de acordo com Manuel Barros, o presidente da Comissão Política do PSD, as obras foram reatadas “de acordo com as normas legais impostas pelo IGESPAR”. Recorde-se que foi na sequência de uma denúncia do PSD de Ponte de Lima, alegando a ilegalidade dos trabalhos, que a Câmara Municipal foi obrigada pelo IGESPAR a parar com as obras.

 
Manuel Barros diz esperar agora “que a Câmara Municipal tenha tirado as devidas ilações dos erros cometidos e que a sua postura enquanto instituição pública não volte a ser notícia pelos piores motivos”. A isto acrescenta que, “ao denunciar publicamente a realização das obras ilegais efectuadas pela Câmara Municipal e que provocou o seu embargo, o PSD cumpriu a sua missão de defesa da preservação do património histórico limiano e da transparência da gestão municipal”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts