FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Set 2010

Ponte de Lima: Bomba de gasolina alvo de assalto violento

Quatro postos de abastecimento de combustível foram assaltados na quinta-feira à noite, informou hoje fonte do comando geral da Guarda Nacional Republicana (GNR). Pelas 21:20, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Quatro postos de abastecimento de combustível foram assaltados na quinta-feira à noite, informou hoje fonte do comando geral da Guarda Nacional Republicana (GNR). Pelas 21:20, o posto de S. Miguel de Souto, em Santa Maria da Feira, foi assaltado com recurso a arma de fogo. Os assaltantes agrediram um cliente e levaram o dinheiro em caixa. Dez minutos depois, três indivíduos que seguiam numa viatura semelhante à que foi utilizada no primeiro assalto, obrigaram a funcionária de um outro posto de abastecimento de combustíveis (Cepsa), em Fermil, Cucujães, a entregar todo o dinheiro em caixa (cerca de 500 euros).

 
 O caso foi entregue à PJ do Porto. Também em Sernados, Ponte de Lima, um posto Galp foi assaltado pelas 21:00, com recurso a arma barca. O funcionário, que entregou o dinheiro em caixa e cuja quantia se desconhece, foi esfaqueado no peito, não correndo risco de vida. O caso foi entregue à PJ de Braga. Em Grijó, Vila Nova de Gaia, três indivíduos assaltaram um posto da Repsol, sendo que um deles estava munido com uma arma de fogo, cujo calibre e modelo se desconhecem. Os assaltantes tentaram forçar a entrada da loja, mas a funcionária, em pânico, disse que entregava o dinheiro pela gaveta (320 euros). Depois do assalto, os criminosos puseram-se em fuga. O processo está agora nas mãos da PJ do Porto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts