FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Set 2010

Ponte de Lima: Ladrões incendiaram escritório

Um incêndio, alegadamente provocado por assaltantes “frustrados” por não encontrarem dinheiro no cofre, destruiu, sexta-feira, totalmente o escritório de um armazém de materiais de construção […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um incêndio, alegadamente provocado por assaltantes “frustrados” por não encontrarem dinheiro no cofre, destruiu, sexta-feira, totalmente o escritório de um armazém de materiais de construção civil em Arcozelo, Ponte de Lima. Segundos fonte dos bombeiros de Ponte de Lima o alerta foi dado pelas 07:00, por funcionários da empresa. “O escritório ficou completamente destruído. Ardeu tudo, desde computadores a fotocopiadora e armários”, referiu a fonte.

Segundo fonte policial, o armazém foi assaltado durante a noite, tendo o cofre sido arrombado, com uso de rebarbadeiras.No entanto, no interior do cofre apenas havia “algumas moedas”, o que “terá provocado a ira” dos indivíduos, que decidiram pegar fogo ao escritório.Na semana passada, já se teria registado um assalto idêntico, mas dessa vez os larápios não conseguiram abrir o cofre.O caso foi participado à Polícia Judiciária.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts