FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Set 2010

“Falta de vergonha”: Ambulância SIV de Ponte de Lima vai “fazer umas horas” a Paredes de Coura

  O deputado do CDS PP eleito por Viana do Castelo acusa o Governo de “falta de vergonha”, pela forma como está a conduzir o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O deputado do CDS PP eleito por Viana do Castelo acusa o Governo de “falta de vergonha”, pela forma como está a conduzir o processo de reestruturação dos serviços de saúde no Alto Minho. Isto porque se ficou a saber que Paredes de Coura vai ter a prometida ambulância de Suporte Básico de Vida mas que, neste caso, a SIV de Ponte de Lima é que será deslocada durante a noite para “fazer umas horas” em Paredes de Coura. Abel Baptista diz que esta falta de consideração para com o distrito de Viana do Castelo, e nomeadamente para as populações de Ponte de Lima e Paredes de Coura, é inadmissível.

 
O deputado do CDS já enviou um requerimento ao Ministério da Saúde. Abel Baptista quer saber se a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) a colocar no concelho de Paredes de Coura permanecerá ai 24H00 por dia e qual o número de registos médios de saídas de SIV a nível nacional e no concelho de Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts