FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Set 2010

Vale do Minho: Localização do novo Aterro Sanitário decidida Domingo

Este Domingo deverá ficar definitivamente estabelecida a próxima localização do Aterro Sanitário do Vale do Minho. Isto porque a Assembleia de Freguesia de São Pedro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este Domingo deverá ficar definitivamente estabelecida a próxima localização do Aterro Sanitário do Vale do Minho. Isto porque a Assembleia de Freguesia de São Pedro da Torre vai reunir para tomar uma decisão sobre esta matéria uma vez que a localização escolhida para o equipamento, na vizinha freguesia de Cornes, em Vila Nova de Cerveira, dista apenas cerca de 400 metros da localização actual, pelo que a avançar esta proposta o aterro praticamente não muda de sítio. O autarca local, Manuel Afonso, confirmou à Geice que esta Assembleia de Freguesia vai mesmo ser decisiva.

 
A oposição à localização prevista para o novo aterro tem-se feito sentir essencialmente por parte daqueles que vivem próximo da actual estrutura. Recorde-se que o aterro de Valença já há muito que, por ordem do tribunal, deveria ter sido selado. No entanto, e agora que está quase concluído o processo de instalação numa nova localização, tudo indica que o novo aterro vai ficar a escassos metros do actual.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts