FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Set 2010

Valver: Empresa galega instala-se em Paredes de Coura

A Zona Industrial de Formariz, em Paredes de Coura, prepara-se para receber uma nova empresa. Trata-se da “Valver”, empresa galega sedeada em Pontevedra, e que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Zona Industrial de Formariz, em Paredes de Coura, prepara-se para receber uma nova empresa. Trata-se da “Valver”, empresa galega sedeada em Pontevedra, e que já deu inicio ao processo de formação dos seus futuros trabalhadores. A gerência da empresa já contactou a autarquia com vista à instalação de uma pequena unidade vocacionada para o controlo de qualidade, faltando apenas a assinatura do protocolo de cedência de lotes na Zona Industrial de Formariz, o que poderá acontecer muito em breve, possibilitando assim a criação de mais postos de trabalho em Paredes de Coura. Em tempo de crise, diz o autarca local, António Pereira Júnior, a instalação de uma nova empresa no concelho é sempre uma boa noticia.

 
Esta empresa, que nasceu em 1986, foi criada para atender as necessidades da indústria automóvel no que à etiquetagem de peças funcionais de interior e exterior de automóveis diz respeito. Em 1990, a “Valver” dedicou-se também à etiquetagem de bicicletas e motociclos e outros acessórios. O presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura espera que a unidade já e4steja a funcionar em pleno dentro de quatro ou cinco meses.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts