FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Set 2010

Viana do Castelo: PSD rejeita críticas do PS sobre a introdução de portagens na A28

A Distrital de Viana do PSD não gostou das declarações do presidente da Federação vianense do PS sobre o processo de introdução de portagens nas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Distrital de Viana do PSD não gostou das declarações do presidente da Federação vianense do PS sobre o processo de introdução de portagens nas SCUT, nomeadamente na A28, entre o Porto e Caminha. Recorde-se que, em declarações à Geice, Rui Solheiro disse que “se todos os troços das SCUT que atravessam a região foram portajados, como exigiu o PSD, é algo inaceitável”. Na resposta, o presidente da distrital do PSD, Eduardo Teixeira, lembra que actualmente quem está no Governo é o PS.

 
Eduardo Teixeira recusa que tenha havido um acordo sobre esta matéria e diz continuar à espera que o PS, “que é quem Governa o país”, tome uma posição sobre a introdução de portagens nas SCUT. Recorde-se que em Agosto último, questionado pela Geice durante uma visita ao distrito, o secretário de Estado Paulo Campos admitiu que a introdução de portagens poderá acontecer, não só entre Viana do Castelo e Porto, uma das três SCUT iniciais, mas também entre Viana-Caminha e Viana-Ponte de Lima, afirmando ter sido essa uma exigência do PSD.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts