FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Set 2010

Viana do Castelo: Tribunal do Trabalho deverá mudar de casa no Natal de 2011

Funcionários e utentes do Tribunal de Trabalho de Viana do Castelo ainda vão ter de aguentar mais um inverno nas antigas instalações da Rua da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Funcionários e utentes do Tribunal de Trabalho de Viana do Castelo ainda vão ter de aguentar mais um inverno nas antigas instalações da Rua da Bandeira. Isto porque se prevês que as obras de adaptação dos edifícios administrativos desenhados por Fernando Távora, na Praça da Liberdade, em Viana do Castelo, arranquem durante o próximo mês de Novembro. Esta é a garantia avançada pela tutela. Luís Louro, o responsável pela Ordem dos advogados em Viana do Castelo, acredita que desta vez os prazos são memo para cumprir e que, a prenda de Natal de 2011 para os funcionários do velhinho Tribunal de Trabalho, seja as novas instalações.

 
Recorde-se que estas instalações estão alugadas à Câmara de Viana há mais de dois anos pelo Ministério da Justiça. As obras de adaptação do imóvel deverão arrancar em Novembro para ficarem concluídas 300 dias depois, num investimento global de cerca de 1,3 milhões de euros. Nesta altura, e depois de lançado o concurso, o Instituto de Gestão Financeira e Patrimonial da Justiça está actualmente na fase final de análise de propostas dos concorrentes. A empreitada deverá ser adjudicada ainda este mês.  

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts