FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Set 2010

Viana: Novo quartel na mira dos Bombeiros Voluntários

A Câmara de Viana está a estudar, juntamente com a Direcção dos Bombeiros Voluntários, alternativas para o estacionamento das viaturas da corporação. Tal como a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Viana está a estudar, juntamente com a Direcção dos Bombeiros Voluntários, alternativas para o estacionamento das viaturas da corporação. Tal como a Geice revelou, os Voluntários foram obrigados a deixar várias viaturas na rua, que anteriormente se encontravam estacionadas nas traseiras do quartel, um espaço entretanto aproveitado para a construção de uma nova praça. Perante o desespero dos bombeiros, a Câmara de Viana já começou a estudar algumas alternativas para resolver o problema, entre as quais uma poderá passar pela construção de um novo quartel, como sublinha José Maria Costa.

 
A autarquia está a tentar encontrar algumas soluções transitórias para resolver a falta de espaço de aparcamento dos Bombeiros Voluntários, mas a médio prazo a intenção passa pela construção de um novo quartel, estando em análise várias hipóteses de localização como em Areosa, na Meadela ou em Monserrate. Isto porque há já indicações da tutela de que em breve irão abrir candidaturas nacionais destinadas especificamente aos bombeiros, no âmbito do QREN. A Câmara de Viana já se prontificou a apoiar os soldados da paz na elaboração de uma candidatura com vista à instalação de um novo quartel.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts