A28: Carro da Brigada de Trânsito da GNR foi abalroado | Rádio Geice
FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

08 Out 2010

A28: Carro da Brigada de Trânsito da GNR foi abalroado

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
  Três pessoas sofreram hoje ferimentos ligeiros depois de uma viatura ter abalroado um automóvel do Destacamento de Trânsito da GNR que estava estacionado na […]

 
Três pessoas sofreram hoje ferimentos ligeiros depois de uma viatura ter abalroado um automóvel do Destacamento de Trânsito da GNR que estava estacionado na berma da A 28, segundo fonte da Guarda Nacional Republicana. O acidente ocorreu cerca das 09:00, quando os agentes pararam a viatura para prestarem auxílio a uma automobilista que se encontrava estacionada na berma da A 28, no sentido sul/norte, em Esposende, junto à entrada da Quinta da Malafaia.

 
A mulher falava com os agentes dentro da viatura destes e quando se prepararam para sair, um automóvel ligeiro embateu na traseira do carro do Destacamento de Trânsito. O condutor da viatura que embateu no carro das autoridades, a mulher e um dos agentes ficaram com ferimentos ligeiros, o outro elemento conseguiu escapar ileso, porque saltou o separado da via do lado direito. Os feridos foram tratados no Hospital de Viana do Castelo, mas não inspiram cuidados. A viatura do Destacamento ficou destruída.

 

 

 

 
FOTOS: Arménio Belo

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal