FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Out 2010

A28: Carro da Brigada de Trânsito da GNR foi abalroado

  Três pessoas sofreram hoje ferimentos ligeiros depois de uma viatura ter abalroado um automóvel do Destacamento de Trânsito da GNR que estava estacionado na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Três pessoas sofreram hoje ferimentos ligeiros depois de uma viatura ter abalroado um automóvel do Destacamento de Trânsito da GNR que estava estacionado na berma da A 28, segundo fonte da Guarda Nacional Republicana. O acidente ocorreu cerca das 09:00, quando os agentes pararam a viatura para prestarem auxílio a uma automobilista que se encontrava estacionada na berma da A 28, no sentido sul/norte, em Esposende, junto à entrada da Quinta da Malafaia.

 
A mulher falava com os agentes dentro da viatura destes e quando se prepararam para sair, um automóvel ligeiro embateu na traseira do carro do Destacamento de Trânsito. O condutor da viatura que embateu no carro das autoridades, a mulher e um dos agentes ficaram com ferimentos ligeiros, o outro elemento conseguiu escapar ileso, porque saltou o separado da via do lado direito. Os feridos foram tratados no Hospital de Viana do Castelo, mas não inspiram cuidados. A viatura do Destacamento ficou destruída.

 

 

 

 
FOTOS: Arménio Belo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts