FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Out 2010

A28: Mau tempo “antecipa” cobrança de portagens

O mau tempo “antecipou” a cobrança de portagens na A28, ao arrancar os plásticos que tapavam os placards indicativos dos preços a cobrar no pórtico […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O mau tempo “antecipou” a cobrança de portagens na A28, ao arrancar os plásticos que tapavam os placards indicativos dos preços a cobrar no pórtico de Neiva, em Viana do Castelo. Esta “partida” pregada pelo vento ganha particular acuidade numa altura em que as comissões de utentes dizem acreditar que o início da cobrança de portagens, anunciado para 15 de Outubro, será adiado.

 
Na saída de Viana do Castelo em direcção ao Porto, o automobilista começa por deparar com um placard que anuncia um lanço com portagem electrónica a 2000 metros, e mais à frente um outro com os valores a pagar. Os veículos da classe 1 pagam 75 cêntimos pela passagem naquele pórtico, subindo os preços para 1,25 euros, 1,65 e 1,80 consoante as viaturas forem da classe 2, 3 ou 4, respectivamente. Recorde-se que o início da cobrança de portagens na A28 e nas SCUT do Grande Porto e da Costa da Prata está anunciado para 15 de Outubro.
 

FOTOS: Arménio Belo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts