FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Out 2010

“Em Cima da Mesa”: Carvalho Martins defende fusão de freguesias e concelhos

O vereador do PSD na Câmara de Viana do Castelo defende uma “profunda reforma administrativa” que passe pela redução de freguesias e a fusão dos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O vereador do PSD na Câmara de Viana do Castelo defende uma “profunda reforma administrativa” que passe pela redução de freguesias e a fusão dos municípios mais pequenos. Diz António Carvalho Martins que este é o caminho “que o País e Viana do Castelo precisa” e que será “inevitável”. “Tem que haver coragem para o fazer. Esse é o nosso mal, fazemos as coisas sempre tarde, com custos elevados”, aponta o vereador da oposição, em declarações ao programa “Em Cima da Mesa” a emitir esta quinta-feira, depois das 21.00 na Geice FM.

 
“Reduzir drasticamente o número de freguesias e juntar os municípios para lhes dar escala e reduzir despesas. Este é o caminho para Portugal e é o caminho também para Viana do Castelo”, explicou Carvalho Martins, num programa dedicado ao primeiro ano de mandato da actual vereação na Câmara. “Dou os parabéns a um presidente de Câmara que até nem é do meu partido. Em Lisboa, o António Costa está a mobilizar as pessoas para um processo administrativa que vai passar de cinquenta e tal freguesias para pouco mais de vinte, aumentando o envelope financeiro e as responsabilidades”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts