FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Out 2010

EN 13: Sinistralidade decresceu depois das obras de reabilitação

  Desde que foram realizadas as obras de beneficiação da Estrada Nacional 13, entre Viana do Castelo e Valença, a sinistralidade neste que já foi […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Desde que foram realizadas as obras de beneficiação da Estrada Nacional 13, entre Viana do Castelo e Valença, a sinistralidade neste que já foi considerado um dos pontos negros das estradas nacionais tem vindo a decrescer. De acordo com o Governador Civil de Viana do Castelo, até ao mês de Outubro tinham-se registado menos quatro mortes nesta via em relação ao mesmo período do ano passado. Diz Pita Guerreiro que o facto de se ter “acalmado” a forma de circular na Estrada Nacional 13, está a surtir efeito no que à sinistralidade rodoviária diz respeito.

 
As estatísticas acabaram por ser manchadas pelo acidente “inexplicável” registado há dias, e que vitimou cinco pescadores das Caxinas. Apesar disso, tudo indica que o número de acidentes, e principalmente de atropelamentos, tem vindo a decrescer desde que foi realizada esta intervenção de beneficiação da estrada Nacional 13.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts