FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Out 2010

Horta na cidade escondia plantação doméstica de cannabis

A PSP de Viana do Castelo apreendeu, esta quinta-feira, numa pequena horta existente na cidade, uma plantação artesanal de cannabis, tendo detido o proprietário da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A PSP de Viana do Castelo apreendeu, esta quinta-feira, numa pequena horta existente na cidade, uma plantação artesanal de cannabis, tendo detido o proprietário da habitação, que a mantinha “muito bem tratada”, explicou fonte daquela polícia.

A operação surgiu na sequência de “informações” que chegaram ao comando e, ontem, os agentes da PSP entraram na propriedade e constataram a existência de três plantas de cannabis, o equivalente a cerca de meio quilo, disfarçadas entre outras culturas. “Tendo em conta a forma de cultivo e dimensão, tudo leva a crer tratar-se de uma produção para consumo próprio”, explicou o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva. A detenção do suspeito, um homem de 53 anos, foi feita na própria habitação, privada, ao final da manhã desta quinta-feira, no âmbito da investigação desencadeada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts