FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Out 2010

Incêndios: Candidaturas para atribuíção de subsídios aos produtores quase a encerrar

  Começa a esgotar-se o prazo para a requisição de subsídios por parte dos produtores de gado afectados pelos incêndios do último Verão. Oito de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Começa a esgotar-se o prazo para a requisição de subsídios por parte dos produtores de gado afectados pelos incêndios do último Verão. Oito de Novembro é a data limite, isto numa altura em que foi ampliado o número de freguesias do distrito abrangidas por esta medida excepcional do Ministério da Agricultura. Num despacho recentemente publicado, foram adicionadas mais 25 freguesias do Alto Minho, de um total de oito concelhos. Para o deputado socialista Jorge Fão, é essencial que os produtores da região se apressem a apresentar as suas candidaturas a estes apoios.

 
Refira-se que estes apoios abrangem inúmeras freguesias de oito concelhos do distrito de Viana do Castelo, ficando de fora apenas os concelhos de Melgaço e Vila Nova de Cerveira. Os apoios para a alimentação de gado previstos pelo Ministério da Agricultura apontam para um subsídio de 40 euros por cabeça de ovinos e caprinos e 100 euros para o gado bovino. O prazo de candidatura a estes apoios termina a 8 de Novembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts