FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Out 2010

IPVC: Crise não afecta projecto de construção da nova Escola Superior de Desporto

  Apesar de estes serem tempos de austeridade e corte nos investimentos públicos, o presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo mostra-se confiante na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Apesar de estes serem tempos de austeridade e corte nos investimentos públicos, o presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo mostra-se confiante na concretização de um dos mais importantes projectos que a instituição tem actualmente em carteira, o da construção de Escola Superior de Desporto de Melgaço. De acordo com Rui Teixeira, o projecto já está concluído e o financiamento garantido, pelo que se espera que a obra possa avançar dentro de alguns meses.

 
Refira-se que o terreno, situado junto ao Complexo Desportivo de Monte Prado, é cedido pela Câmara Municipal de Melgaço. De acordo com o presidente do IPVC, a obra deverá ser comparticipada por fundos comunitários, através de uma candidatura ao Quadro de Referência Estratégico Nacional. O politécnico vianense está inclusivamente a formar mais 15 doutorados ao nível do desporto e do lazer, precisamente para darem resposta a esta nova aposta do IPVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts