FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Out 2010

Limianos marcou no Dragão e cumpriu objectivo

A Associação Desportiva Limiana cumpriu o objectivo de jogar no Dragão sem medo e isso valeu-lhe marcar um golo perante milhares de adeptos portistas e cinco […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Desportiva Limiana cumpriu o objectivo de jogar no Dragão sem medo e isso valeu-lhe marcar um golo perante milhares de adeptos portistas e cinco mil limianos. Não fossem os três golos de Walter e um de Varela, e o jogo da Taça ainda tinha corrido melhor. Ainda assim, a equipa de Ponte de Lima, da modesta III divisão nacional conseguiu ir ao Porto marcar e nada de saco cheio no regresso a casa.

Desta forma, a equipa de Ponte de Lima cumpriu o objectivo de jogar o “jogo pelo jogo” e acabou por ser Pedro Tiba a marcar para os minhotos, quando o jogo ainda estava 3-0, a favor dos portistas. O Limianos resistiu enquato pôde e leva o prémio de ter marcado um golo no Dragão. O F.C. Porto, como se esperava, está na 4ª eliminatória. O jogo acabou com o resultado final de 4-1 para o Porto, mas a equipa de Ponte de Lima jogou com apenas dez elementos durante mais de meia-hora com a explusão de Zé Manel, ao segundo amarelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts