FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Out 2010

Monção: 60% dos clientes das médias superfícies são espanhóis

No Vale do Minho, o concelho de Monção é aquele que tem mais médias superfícies comerciais. Um facto que, no entanto, não deverá implicar qualquer […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No Vale do Minho, o concelho de Monção é aquele que tem mais médias superfícies comerciais. Um facto que, no entanto, não deverá implicar qualquer intervenção por parte da autarquia no que toca ao prolongamento do horário de funcionamento ao Domingo, visto não ocuparem uma área superior a 2 mil metros quadrados. Apesar disso, a autarquia decidiu pedir um parecer jurídico, com carácter de urgência, tendo em conta o impacto que estas médias superfícies comerciais têm no concelho, tal como sublinha o autarca local, José Emílio Moreira.

 
Refira-se que monção tem actualmente quatro médias superfícies comerciais, cujo horário de funcionamento não carece de autorização da autarquia, visto que têm menos de 2 mil metros quadrados de superfície. De acordo com a Câmara de Monção, estes espaços têm uma clientela maioritariamente espanhola, o que também implica outros impactos para a economia local.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts