FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Out 2010

Monção: Câmara reclama investimento nas Estradas Nacionais

  O presidente da Câmara de Monção defende que chegou a altura de começar a investir nas Estradas Nacionais. José Emílio Moreira aguarda, nesta altura, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O presidente da Câmara de Monção defende que chegou a altura de começar a investir nas Estradas Nacionais. José Emílio Moreira aguarda, nesta altura, pela conclusão do Estudo de Impacto Ambiental para as obras de requalificação das Nacionais 202 e 101. O autarca sublinha que, depois do investimento feito em vias rápidas, há agora que pensar na requalificação de outras estradas que, embora de dimensão menor, são ainda de grande utilidade para a população local.

 
Recorde-se que a Estrada Nacional 101 liga Monção a Braga, com passagem por Arcos de Valdevez, enquanto que a Nacional 202 faz a ligação entre Monção e o concelho vizinho de Melgaço. Nesta altura está em fase de elaboração o Estudo de Impacto Ambiental das duas obras. No entanto, e dada a sua importância, o autarca de Monção espera que ambas as requalificações possam avançar o mais depressa possível.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts