FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Out 2010

Música/U2: Celebração da banda prolonga-se para além dos concertos

A celebração da música dos U2 ao longo deste fim de semana em Coimbra não acaba com o fecho das luzes dos concertos, porque uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A celebração da música dos U2 ao longo deste fim de semana em Coimbra não acaba com o fecho das luzes dos concertos, porque uma fan zone assegura animação pela madrugada adentro. Quem não conseguiu bilhete para um dos concertos, de sábado ou domingo, pode obter consolo na “Fun Zone Continente 360”, montada junto ao Rio Mondego, onde são emitidos vídeos do grupo irlandês, e uma banda de ‘coovers’ celebra a música e a voz de Bono. Pela Baixa de Coimbra, a meio da manhã de sábado começou já a notar-se a presença de fãs da banda, que aproveitaram também para tomar a refeição do almoço antes de se dirigirem para o local do concerto, no Estádio Cidade de Coimbra. Foi o caso Luís e da Cláudia, um casal de Viana do Castelo, que não quiseram deixar de aproveitar “esta oportunidade única”, para ver ao vivo em Portugal uma banda da sua predileção. A deslocação foi também aproveitada para pernoitarem em Coimbra e conhecer um pouco mais da cidade. O regresso a Viana será no domingo.

Ricardo Lemos, da logística da fan zone, disse que aquela área também serve de apoio a quem chega para os concertos, por ter associado um parque de estacionamento gratuito para duas mil viaturas.
Com uma animação constante, conjugada com serviço de bar, a “Fun Zone Continente 360” encerra a animação já na madrugada do dia seguinte aos concertos, com a atuação de “DJ’s”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts