FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Out 2010

Ponte da Barca: Rapaz que fugiu de casa para conhecer “amigas da net” encontrado no Seixal

A PSP do Seixal localizou hoje, naquele concelho, um rapaz de 14 anos de Ponte da Barca que segunda feira teria fugido de casa, com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A PSP do Seixal localizou hoje, naquele concelho, um rapaz de 14 anos de Ponte da Barca que segunda feira teria fugido de casa, com o carro dos pais, para se encontrar com umas amigas que conhecera pela Internet. O comandante da PSP do Seixal disse que agentes da Escola Segura localizaram primeiro o automóvel, junto à Escola Básica 2,3 de Pinhal de Frades, e logo a seguir o rapaz. “O jovem está bem, está à nossa guarda, e a família já foi contactada, para o vir buscar”, acrescentou.

 
Segundo fonte da GNR de Viana do Castelo, o rapaz, que frequenta um curso profissional em Arcos de Valdevez, terá saído de casa na segunda feira, com o carro dos pais.“Tudo indica que foi ele mesmo quem conduziu o carro até ao Seixal, mas ainda não temos certezas. Pode também ter-se dado o caso de ele ter ido com amigos mais velhos”, referiu a mesma fonte.As autoridades policiais passaram a pente fino o histórico do computador do rapaz, tendo concluído que as últimas conversas e as últimas pesquisas “apontavam todas para o Seixal”.Através das redes sociais, o rapaz terá conhecido “umas raparigas” do Seixal, presumivelmente também menores, “e decidiu pôr os pés a caminho”.Antes de pegar no carro dos pais e em “algum dinheiro” para a viagem, inteirou-se do mapa de estradas entre Ponte da Barca e Seixal, uma viagem superior a 400 quilómetros.Hoje, foi encontrado fora da EB 2,3 de Pinhal de Frades, na companhia de duas raparigas.
Residente em Nogueira, Ponte da Barca, o jovem é filho de um camionista de longo curso.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts