FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Out 2010

Ponte de Lima: Concelho mobilizado para invadir Dragão

O concelho de Ponte de Lima está a mobilizar-se para uma presença esmagadora no Estádio do Dragão, no sábado, para o encontro a contar para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O concelho de Ponte de Lima está a mobilizar-se para uma presença esmagadora no Estádio do Dragão, no sábado, para o encontro a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, pelo que já se encontra em curso a organização de uma megaexcursão que levará mais de 5000 adeptos até à invicta. Um número muito significativo, principalmente atendendo que 10% do concelho limiano vai estar no estádio do Futebol Clube do Porto.

O simbolismo de defrontar os actuais detentores do troféu pela primeira vez nos seus 58 anos de história é, sem dúvida, a principal razão que sustenta tal euforia e a adesão em massa dos limianos a esta iniciativa, num dia que será histórico mas também de festa que se associa aos jogos da Taça de Portugal. Um apoio incondicional das gentes da terra com bombos, concertinas, gigantones e cabeçudos, promete transformar o Dragão num género de Arraial Minhoto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts