FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Out 2010

Ponte de Lima: PSD ouviu preocupações dos Bombeiros Voluntários

  A Comissão Política do PSD de Ponte de Lima iniciou o ciclo de reuniões com os responsáveis de diversas instituições limianas, com o objectivo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A Comissão Política do PSD de Ponte de Lima iniciou o ciclo de reuniões com os responsáveis de diversas instituições limianas, com o objectivo de conhecer melhor sua realidade funcional, diagnosticar problemas e prever eventuais medidas de apoio. O primeiro encontro foi com a Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima. Um local onde o PSD detectou várias carências, como sublinha o presidente da concelhia limiana, Manuel Barros.

 
Neste encontro foram abordados diversos assuntos, nomeadamente a problemática dos incêndios florestais, os meios de intervenção e combate disponíveis e a construção do novo quartel. Relativamente aos incêndios destacou-se a necessidade de reforçar urgentemente o parque automóvel dos Bombeiros de Ponte de Lima com novas viaturas de combate a fogos florestais e dotar o distrito com mais meios aéreos, tendo sido referido pelo Comandante da Corporação, que no presente ano, Ponte de Lima não teve o apoio necessário desse tipo de meios.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts