FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Out 2010

Portagens: Vila Nova de Anha parou com o excesso de trânsito

A freguesia de Vila Nova de Anha literalmente parou esta manhã, com filas de trânsito que bloquearam por completo o trânsito pela Estrada Nacional 13. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A freguesia de Vila Nova de Anha literalmente parou esta manhã, com filas de trânsito que bloquearam por completo o trânsito pela Estrada Nacional 13. É que aliada ao facto desta ser a única alternativa à A28 com portagens, no troço da estrada nacional que atravessa a localidade ainda decorre uma obra da Estradas de Portugal que está obrigar à circulação de forma alternada. Conclusão, diz Rui Matos, o presidente de Junta, ninguém conseguiu entrar ou sair da freguesia esta sexta-feira. Motivos mais do que suficientes para que já esteja marcado um protesto da população para este sábado.

 
Rui Matos, o Autarca de Vila Nova de Anha garante que comparativamente com os dias anteriores, esta sexta-feira, data que marca o inicio da aplicação de portagens na A28 o trânsito pela EN13 mais do que “quintuplicou”. “Não sabemos o que fazer a isto. Toda a gente falou em alternativas, afinal onde estão elas. Só hoje ninguém conseguiu chegar a horas a nada, seja trabalho ou escola”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts