FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Out 2010

PSD diz que Cãmara de Viana andou “distraída” ao ver a obra na EN13 e as portagens na A28

A concelhia de Viana do Castelo do PSD veio hoje a público criticar a forma como a Estradas de Portugal está a conduzir os trabalhos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A concelhia de Viana do Castelo do PSD veio hoje a público criticar a forma como a Estradas de Portugal está a conduzir os trabalhos de reabilitação da Estrada Nacional 13, exactamente no período que coincide com o fim da gratuitidade da A28. É que a ver pelas primeiras horas de sexta-feira o trânsito está mesmo a ser desviado da auto-estrada para a estrada nacional, que nesta altura se encontra em trabalhos. A conclusão é simples e está provocar o total constrangimento da circulação o que levou o PSD local a questionar-se pelo timming desta intervenção, apelando à Câmara socialista para que interfira neste processo a bem da população, como explicou Carlos Morais Vieira. Caso contrário, diz, parece que andou “distraído”.

 
“O senhor presidente da Câmara deveria estar menos preocupado com o que dizem os nossos vizinhos da Galiza, mas mais preocupado com o que se passa em Viana e ter pedido à Estradas de Portugal que acabasse esta obra da EN13 antes do dia 15, o dia das portagens”, lamentou o social-democrata. Carlos Morais Vieira quer agora saber que passos foram dados pela autarquia socialista para minimizar a questão da obra da EP na EN13 e para quando o seu final, já que a circulação, na zona de Vila Nova de Anha, está a ser feita alternadamente. “A concelhia do PSD de Viana do Castelo sugere que o executivo socialista não se distraia mais nas questões fundamentais para o bem-estar dos Vianenses. Se neste caso não foi distracção, exigimos mais competência ao serviço de Viana do Castelo”, remata o partido, em comunicado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts