FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Out 2010

PSD – Vila Nova de Cerveira não é um oásis dentro do Alto-Minho

Eduardo Teixeira, presidente da distrital social-democrata em Viana do Castelo, garante que o concelho de Vila Nova de Cerveira não é um oásis dentro do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Eduardo Teixeira, presidente da distrital social-democrata em Viana do Castelo, garante que o concelho de Vila Nova de Cerveira não é um oásis dentro do Alto-Minho. Recorde-se que em declarações à Geice, o autarca de Cerveira disse que no concelho existe mais oferta do que procura de emprego. Tendo em conta os dados oficiais de Setembro, o PSD acusa José Manuel Carpinteira de demagogia e irrealismo.

 
Os dados mais recentes do Instituto de Emprego e Formação Profissional revelam que Cerveira tem quase 400 desempregados o que, para Eduardo Teixeira, são números “muito preocupantes” tendo em conta que o concelho tem 8 mil habitantes. Para o PSD, as palavras do presidente da Câmara de Cerveira são demasiado optimistas e não correspondem à realidade.
Dos quase 400 desempregados existentes em Vila Nova de Cerveira, 146 pessoas procuram emprego há mais de um ano, enquanto 236 estão no desemprego há menos de um ano. Existem ainda 37 inscritos que procuram o primeiro emprego.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts