FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Out 2010

Valença: Funerais dos pescadores das Caxinas realizam-se sexta feira

Os corpos dos cinco pescadores que terça feira morreram num acidente de viação em Valença chegam às Caxinas hoje e os funerais realizam-se sexta feira, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os corpos dos cinco pescadores que terça feira morreram num acidente de viação em Valença chegam às Caxinas hoje e os funerais realizam-se sexta feira, avançou o presidente da Câmara de Vila do Conde. Mário Almeida obteve a garantia das autoridades de Viana do Castelo de que “esta quinta-feira, os corpos chegam casa”. Os funerais estão marcados para sexta feira, às 15h00, na igreja de Nosso Senhor dos Navegantes, seguindo depois para o cemitério das Caxinas, em Vila do Conde.

José Manuel Gavina, José Manuel Santos, Manuel Maravalhas, Albertino Pinto e Manuel Agonia são as vítimas mortais deste acidente de onde resultaram ainda quatro feridos, dois deles em estado grave.José Filipe Cruz, de 50 anos, está nos cuidados intensivos do hospital de S. Marcos, em Braga, e o seu estado clínico é muito grave.Natália Moreira, a mulher do armador do barco, mantém-se no hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, com prognóstico reservado. Os outros dois feridos, José Domingos Moreira e Cláudio Cruz, estão internados na unidade hospitalar da Póvoa de Varzim, mas livres de perigo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts