FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Out 2010

Mau tempo: Viana do Castelo em alerta vermelho

Viana do Castelo (Domingo): Danos provocados pelo mau tempo. O distrito de Viana do Castelo encontra-se hoje sob aviso vermelho, o mais grave de uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Viana do Castelo (Domingo): Danos provocados pelo mau tempo.
O distrito de Viana do Castelo encontra-se hoje sob aviso vermelho, o mais grave de uma escala de quatro, devido às previsões do Instituto de Meteorologia (IM) que apontam para precipitação e vento forte. De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo, os concelhos mais atingidos têm sido Viana do Castelo, Ponte de Lima e Caminha não havendo para já qualquer ocorrência pendente.
 

“Foram 34  inundações em casas garagens e estradas, 1 deslizamento, 12 quedas de árvores e uma limpeza da via”, afirmou o Comandante Distrital de Protecção Civil, acrescentando que não há ainda registo de danos humanos.As ocorrências foram bastantes mas não há nenhuma de enorme perigosidade. Em Areosa, a Ribeira do Pego voltou a galgar a EN 13, sem danos assinaláveis, mas provocando constrangimentos na circulação automóvel. Para além de Viana do Castelo, Braga, Porto e Aveiro, estão sob aviso laranja, o terceiro mais grave, o que significa uma situação meteorológica de risco moderado a elevado, também devido ao vento e precipitação forte.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts