FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Out 2010

Viana do Castelo: Empresários da América do Sul “de olho” no cluster eólico

  Os empresários da América do Sul estão interessados na troca de investimentos na área das energias renováveis com Portugal, e nomeadamente com o cluster […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Os empresários da América do Sul estão interessados na troca de investimentos na área das energias renováveis com Portugal, e nomeadamente com o cluster eólico de Viana do Castelo. A garantia foi deixada por Darc Antônio da Luz Costa, Presidente da Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul, que esteve em Viana do Castelo no âmbito de uma visita promovida pela Associação Empresarial Vianense. Em declarações à Geice, o responsável não negou o interesse que a América do Sul tem no sector das energias renováveis, nomeadamente a energia eólica.  

 
O cluster eólico de Viana do Castelo poderá ser um passo para o estreitamento das trocas comerciais entre Portugal e a América do Sul. O terreno já foi “sondado” pelo Presidente da FEDERASUR, numa deslocação que promoveu a Viana do Castelo, e que contou também com a presença do Vice-Presidente do Instituto Energético Atlântico.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts