FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Out 2010

Viana do Castelo: União de Sindicatos já começou a preparar a próxima Greve Geral

A União de Sindicatos de Viana do Castelo já está no terreno a preparar a Greve Geral agendada para o dia 24 de Novembro. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A União de Sindicatos de Viana do Castelo já está no terreno a preparar a Greve Geral agendada para o dia 24 de Novembro. A Comissão Executiva de União de Sindicatos já reuniu e decidiu avançar de imediato com a preparação do trabalho subjacente a esta paralisação junto dos diversos sindicatos que integram a Intersindical, pelo que dentro de dias está previsto o arranque das reuniões sectoriais. Branco Viana, o Coordenador da União de Sindicatos, acredita que Viana do Castelo vai responder como nunca a este protesto nacional.

 
Branco Viana acredita que a população vianense vai reagir em massa àquilo que diz serem as “malfeitorias que o PEC três traz ao povo português”. A União de Sindicatos diz que tudo aponta para que a situação dos trabalhadores se agrave em 2011, com “mais desemprego, mais instabilidade e mais pobreza”. Daí apelar à participação na Greve Geral de 24 de Novembro, com o objectivo de “tentar travar outras medidas que possam vir a surgir” já no próximo ano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts