FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Out 2010

Vila Nova de Cerveira inaugura dois novos Centros Escolares

No centenário da implantação da República, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira decidiu marcar a data com a inauguração de dois centros escolares, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No centenário da implantação da República, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira decidiu marcar a data com a inauguração de dois centros escolares, nomeadamente o Centro Escolar de Cerveira e do Centro Escolar Norte, em Campos. Estas obras têm um significado especial para a autarquia, uma vez que representam o encerramento da rede de equipamentos escolares do concelho, tal como sublinha o autarca José Manuel Carpinteira.

 
O Centro Escolar de Cerveira, aberto no passado ano lectivo, recebe as crianças da sede do concelho e das freguesias de Sopo, Lovelhe, Loivo, Gondarém e Reboreda. O Centro Escolar Norte, em Campos, serve os alunos daquela freguesia e de Candemil, Gondar, Sapardos, Cornes, Mentrestido, Vila Meã e Nogueira. Em conjunto, recebem 450 alunos do primeiro ciclo e do pré-primário, tendo representado um investimento de 3,9 milhões de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts