FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Nov 2010

10º aniversário ACAPO Viana: Apurar os sentidos com um almoço às escuras

A ementa não vai ser divulgada e os olhos dos convidados vão estar vendados. É desta forma que a delegação de Viana do Castelo da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A ementa não vai ser divulgada e os olhos dos convidados vão estar vendados. É desta forma que a delegação de Viana do Castelo da Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal quer celebrar o seu 10º aniversário, no dia 5 de Dezembro. Na Quinta do Carvalho, em Santa Marta de Portuzelo, a ACAPO vai receber sócios, familiares e amigos para um almoço às escuras. Carlos Laranjeira, presidente da delegação, diz que o objectivo deste convívio é “aproximar os sócios e aqueles que já serviram a instituição”, assim como todas as pessoas que queiram inscrever-se. Os participantes vão ser vendados para que possam “apurar os sentidos” e perceber melhor como vive um deficiente visual, explica o presidente.

 
Apesar dos momentos mais atribulados, Carlos Laranjeira considera que o último ano da associação tem um balanço muito positivo. O almoço-convívio, intitulado “Apurando os Sentidos” é no dia 5 de Dezembro e vai contar com a actuação da fadista Elsa Gomes. O preço de participação no almoço é de 20 euros por pessoa. As inscrições devem ser feitas até 15 de Novembro, na delegação da ACAPO de Viana.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts