FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Nov 2010

2012: Feira semanal de Viana do Castelo muda de espaço

No início do Verão de 2012, a Feira Semanal de Viana do Castelo vai mudar de lugar, fruto das obras de reabilitação da envolvente ao […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No início do Verão de 2012, a Feira Semanal de Viana do Castelo vai mudar de lugar, fruto das obras de reabilitação da envolvente ao Castelo de Santiago da Barra. No passado chegaram a equacionar-se várias localizações para a feira, nomeadamente na Praia Norte, mas o executivo liderado por José Maria Costa optou por uma mudança de local mais “moderada”, deslocando apenas o espaço do terrado algumas dezenas de metros para Norte. De acordo com o autarca vianense, a mudança deverá concretizar-se definitivamente antes da Romaria D’Agonia de 2012.

 
De acordo com as previsões da Câmara de Viana, as obras na envolvente ao Castelo de Santiago da Barra deverão iniciar-se logo depois da Romaria D’Agonia 2011, para se manterem no terreno durante 9 ou 10 meses. A autarquia garante ainda já ter reunido com as Associações de Feirantes, no sentido do futuro espaço de feira disponibilizar “os lugares necessários e suficientes” para acomodar esta actividade. José Maria Costa sublinha ainda que o futuro espaço da feira vai ter melhores condições para os comerciantes, com espaços perfeitamente delimitados e áreas para equipamentos de apoio.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts