FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2010

A27: Autarca de Ponte de Lima não admite ter portagens antes do Algarve e de Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima está já preparado para uma possível antecipação da introdução de portagens na A27, a auto-estrada que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima está já preparado para uma possível antecipação da introdução de portagens na A27, a auto-estrada que liga o concelho a Viana do Castelo. Isto porque o ministro das Obras Públicas já disse que se houver condições para que as portagens nas quatro SCUT sejam introduzidas antes de 15 de Abril de 2011 o Governo vai trabalhar nesse sentido. Victor Mendes já encara a introdução de portagens como uma inevitabilidade, mas garante que não vai permitir que elas avancem antes de ser introduzido o pagamento em outras SCUT do país.

 
Victor Mendes garante que não vai admitir que as portagens avancem na A27, antes de serem introduzidas nas SCUT do Algarve e da Área Metropolitana de Lisboa. A isto acrescenta que tem de haver, por parte do Governo, um esforço para que haja uma efectiva discriminação positiva para os que vivem no território e para as empresas. Espera ainda que o preço por quilómetro a cobrar na A27 “não seja superior” ao das restantes SCUT a portajar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts